quarta-feira, 10 de outubro de 2012

PARABÉNS SECURITÁRIOS




O Sindicato dos Securitários do Rio Grande do Sul parabeniza à toda a categoria securitária pelo seu trabalho e dedicação, e com a sua participação mantém o desenvolvimento do nosso mercado de seguros.
É com muita honra que hoje mais do que merecidamente todos os  Securitários tem seu dia reconhecido em todo o Brasil, gostaríamos de ressaltar que essa conquista vem de muitos anos atrás,  onde nós Sindicatos, através das  negociações com a parte Patronal, conseguimos a nível nacional implantar em Cláusula de Convenção e Acordo Coletivo de Trabalho, O DIA DO SECURITÁRIO em que ficou estabelecido que toda a 3ª Segunda Feira do Mês de Outubro  é dia de repouso remunerado e computado no tempo de serviço para todos efeitos legais.
Portanto Securitários, nesse dia 15 de Outubro de 2012,  você tem um “Feriado” e por ser um direito que nós Sindicatos já havíamos conquistado,   no último dia 16 de Maio deste ano, a Presidente Dilma  reconheceu nacionalmente, instituindo  “O Dia do Securitário” na forma da Lei nº 12.640.

Aproveitem seu Dia !

Valdir Schwarstzhaupt Brusch
            Presidente do Sindicato dos Securitários do RS
Vice-Presidente da Federação Nacional dos Securitários para a Região Sul
Diretor Adjunto da Secretaria Nacional dos Securitários da UGT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPEDIENTE DO SINDICATO DOS SECURITÁRIOS RS

ATENÇÃO Devido à reforma trabalhista e demais mudanças na legislação trabalhista, trouxeram à necessidade dos Sindicatos se reestrutura...