sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

EMPRESÁRIOS RECUSAM PROPOSTA DOS SINDICATOS !!!
O sindicato das empresas seguradoras emperra as negociações negando-se a conceder aumento pleiteado pelo sindicato dos empregados.“A proposta do patronal está muito aquém das nossas expectativas”, declara o presidente da FENESPIC, Serafim Gianocaro.
“O avanço do seguro no Brasil, tanto em quantidade como em variedade de produtos, é tema frequente nos noticiários. Por outro lado, as reclamações quanto ao aumento abusivo do seguro e a qualidade dos serviços prestados aumenta exponencialmente.Um país que vem se desenvolvendo em ritmo acelerado como o nosso tem exigido profissionais cada vez mais bem preparados, em contrapartida as empresas vem desvalorizando seu maior capital – os empregados”.
O sindicato dos empregados continua mantendo a proposta de 8%, o patronal se mantém renitente em 7%. Portanto, nos mantemos em negociações até que o sindicato patronal ceda. Ainda não há data marcada para a retomada das negociações.

Você securitário, faça sua parte, demonstre sua insatisfação !!!

Informações de outros Acordos/Convenções:
Corretoras de Seguros: Estamos no aguardo de reunião com o Sincor-RS
Previdência Privada Aberta: Foram realizadas duas reuniões, mas ainda não houveram avanços e provavelmente será negociado com o sindicato patronal à nível nacional.

Saudações Securitárias,
Valdir S. Brusch
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário