terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Informamos que a negociação com o Sincor-RS teve sua primeira reunião na data de 10.02.2011 onde o sindicato patronal nos apresentou uma contra-proposta em relação à pauta de reivindicações apresentada pelo SINDICATO DOS SECURITÁRIOS RS no mês de DEZEMBRO/2010. Nesta reunião foi apresentada somente uma reposição de 6,47% em todas as cláusulas econômicas, e renovação das demais cláusulas. O Sindicato dos Securitários não aceitou esta proposta, relatando que em todas as categorias está havendo um avanço nas negociações visto que o mercado de seguros está com muita lucratividade e crescimento, com isto salientamos que os profissionais da área de seguros devem ter melhores salários e reconhecimento do seu trabalho.Ressaltamos também o atraso nas negociações que sempre acarreta prejuízos aos trabalhadores pela demora no recebimento da correção dos seus benefícios. Na mesa de negociação com o Sincor-RS deixamos nossa nova proposta de valores e percentuais de reajuste à classe trabalhadora, e também cláusulas novas para inclusão no acordo 2011.Estamos no aguardo de nova contra-proposta do sindicato patronal.

Saudações Securitárias,
Valdir S. Brusch
Presidente

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. já está postado no blog os índices da convenção coletiva de trabalho 2011 para os empregados de corretoras de seguros.

    ResponderExcluir

EXPEDIENTE DO SINDICATO DOS SECURITÁRIOS RS

ATENÇÃO Devido à reforma trabalhista e demais mudanças na legislação trabalhista, trouxeram à necessidade dos Sindicatos se reestrutura...